Vocaloids 3

Eu não ia fazer uma postagem sobre isso...mas eu não resisti ^.^

SeeU :Ela canta em Japonês e Coreano.



                         
                          
                          

Bruno e Clara: Eles cantam em Espanhol.


                         

Ring Suzane: Ela canta em Japonês(?)



                         

Oliver: Ele canta em Inglês.


                      


Aoki Lapis: Ela canta em Japonês.

                          

Meaw (Uu e Mee):Elas cantam em Japonês(?)


                           

Comentários

  1. EU FINALMENTE ENCONTREI ALGUÉM QUE CONHECE AS MEAW E ACREDITA QUE ELAS SÃO VOCALOIDS!!! *feliz*

    táá parei =_=' -qqqqq

    de todos qual seu preferido?? eu amo a SeeU x3

    ResponderExcluir
  2. Ah...eu gosto de todas(os)... e acabei de perceber que alguns vídeos não existem mais ¬¬ vou procurar outros...
    Claro que elas são Vocaloids!Eu acho elas lindas *-*
    Mas sim,eu tenho favoritos '-' a SeeU,as Meaw e o Oliver são meus favorit's *-*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Kamisama Hajimemashita – Personagens

Mirai Nikki – Personagens