Death Note - Introdução


assista aqui ->http://www.anitube.jp/search/?search_id=death+note


Eu vi aproximadamente 40 animes até agora, se você viu mais, tudo bem, não é bem de números que estamos falando, eu citei 40 pois  destes, nem 5 chegaram a ter uma história tão incrível ♥
Por que tão bom? Primeiramente é original, e sem nenhuma frufruzisse a qual estamos acostumados em praticamente todos os animes, Death Note é um anime sério, talvez o único humor presente esteja no personagem L, e apenas isto. Já assistiu Saw(jogos mortais)? É um raciocínio parecido, onde tudo é um enorme quebra-cabeça a ser resolvido, e para piorar os dois lados do tabuleiro se consideram a justiça, Kira, representando o absolutismo, digamos assim e L representando a democracia, "eu sou a justiça".
Este anime te da a oportunidade de escolher um lado e torcer para ele, e também tentar entender a mente desses dois gênios e as decisões que eles tomam durante a trama, que se baseia em um caderno, que ao ter seu nome escrito nele, a pessoa morre dentro de alguns segundos.


Impressões: 
Trilha sonora fantástica, anime original, intenso e inteligente, você tem mesmo que prestar atenção nos detalhes pois eles fazem a diferença, quanto aos personagens, todos extremamente impactantes, você com certeza vai se identificar ou ficar do lado de algum, assim como irá odiar outros.
Sou Team L minna, basicamente pois, Kira se considerava um Deus, e pense, se am, seu irmão tivesse roubado um pão para lhe dar de comer, e Kira o matasse por isso? Não, eu acho isso errado, as pessoas devem ser punidas, mas serem julgadas antes. 

hey, este post foi atualizado em 2016, e publicado originalmente em 2012 ;D

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kamisama Hajimemashita – Personagens

Mirai Nikki – Personagens