Finalmente!-Romance entre Rin e Sesshoumaru!

Faz muito tempo que eu percebi que quando um anime acaba com um fim 'incerto',as pessoas procuram criar a continuação,em suas cabeças,em desenhos na internet ou coisas parecidas.
Eu mesma faço isso,só que eu escrevo em cadernos(geralmente da um caderno de 96 folhas completinho)
Nunca me interessei em passar para um blog,e nem agora me interesso,demoraria muito...mas e se eu escrevesse aqui direto? Cogitei essa ideia por um tempo e agora é hora de coloca-la em prática,escolhi um anime que conheço muito bem,Inuyasha,vou fazer o romance que não chegou a acontecer entre Rin e Sesshoumaru...Espero que curtam,será uma história média,com algumas imagens(talvez até desenhos meus),e narrativas,descrevo até o cenário.
Escolhi eles,por que quem assistiu o anime sabe,um dia ela ia crescer,e esse carinho que ela sentia por ele ia se transformar em amor,e para ele se apaixonar por ela não seria nada difícil.

Vou começar a escrever nesse dia: 6/08/2012
E não faço a menor ideia de quando vou acabar ;P

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kamisama Hajimemashita – Personagens

Mirai Nikki – Personagens