Omamori Himari-Introdução

Caramba!Como eu demorei tanto pra fazer esse post!
Faz um tempão que eu postei quase todos os videos de Omamori Himari,ficaram faltando 4 ou coisa do tipo(infelizmente,esse post já não existe,pois o youtube apagou a conta que continha os vídeos).
Chega de lero lero,vamos começar:


assista aqui ->http://www.anitube.jp/search/?search_id=omamori+himari
Uma coisa que me aborrece,é como esse anime é desconhecido,tem fatores ruins por causa disso,um exemplo é a falta de imagens!
Eu não recomendo esse anime para todos,porque possui leves indícios de hentai(hentai,em português quer dizer pervertido,animes hentais são animes que exploram a sensualidade),mas não são muuuito explícitos(só em alguns episódios).
Himari,é a personagem principal,ela não é humana,tendo um sangue meio felino,sua missão é proteger Yuto,que,na minha opinião,é muito imaturo.
Himari e ele se apaixonam,mas ele tem uma noiva(que ele mesmo não sabia),tem também uma amiga apaixo...todas gostam dele,para simplificar.(nossa,to detonando o anime)
É estranho falar desse anime,por que eu gostei bastante da história,que tem alguns segredos que só são revelados durante a sequencia de episódios...Talvez,quando eu fizer os post dos personagens fique mais fácil de entender...
Tem um detalhe desse anime,algumas pessoas dizem,que Naruto se baseou a partir de Omamori Himari,na parte da Raposa de Nove Caudas.
Vale ressaltar também que o anime tem 12 episódios,mas o mangá prossegue.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kamisama Hajimemashita – Personagens

Mirai Nikki – Personagens