A viagem de Chihiro

Link pra assistir:
http://www.anitube.jp/video/26326/A-Viagem-de-Chihiro--DUBLADO

Pois é,todo blogueiro já apagou,ou irá apagar um post por engano .-.
Então,eu apaguei o post,esse post,que na verdade,eu vou refazer todinho.

Quando ou ouvi o nome "a Viagem de Chihiro",eu não me interessei nenhum pouquinho,mas quando eu descobri que era da mesma linhagem de Howl's moving castle(O castelo animado),ai a coisa mudou de lado...
Primeiramente eu assisti de novo O castelo animado,uns 2 dias depois eu fui procurar pelo filme A viagem de Chihiro.
O filme começa bem...tipo,"não dou nada por esse filme : P" e ele se arrasta até chegar na parte que começa a ficar interessante(que não demora nada,ok?)...que eu considero,como sendo a aparição do menino Haku!
Chihiro,uma menina,(digo uma menina pois,Chihiro é um nome unissex),ela está se mudando com sua família,e não está nem um pouco afim de fazer isso.No caminho,else entram em uma rua errada,que no final,tem um túnel,e no final desse túnel tem uma paisagem bem bonita...
Ela e seus pais vão ate um suposto vilarejo(ou cidade),lá eles encontram uma tenda com muita comida,e os dois,o pai e a mãe,começam a comer,Chihiro por pirraça,diz que não quer e sai para dar uma volta,na ponte,ela se encontra com Haku,que diz para ela ir embora antes que anoiteça,ele diz também,que iria distrai-los enquanto ela foge."eles" quem? Por que ele a ajudou assim de cara? ~ ^-^
Haku,'destraindo-os'
Infelizmente(ou felizmente,que se não fosse por isso,o filme não teria acontecido)Ela não consegue ser rápida o bastante,e as sombras já estão alcançando-a,quando ela vai chamar seus pais,descobre que eles se transformaram em porcos,grandes e rosados.
Monstros começam a chegar,Chihiro se esconde,e está muito triste por seus pais,Haku a encontra e protege-a de ser vista/sentida pelos tais monstros.


Mas tem um "probleminha",Chihiro não está mais no mundo dos humanos,e começa a desaparecer...
Como ela consegue ficar? Ela vai ter que resgatar seus pais sem ser notada neste mundo paralelo,com a ajuda de Haku,ou melhor,Mestre Haku. E de onde vem esse carinho todo da parte dele por ela,e vice versa?
Assistam! eu recomendo demais!
Fica ai algumas imagens:








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kamisama Hajimemashita – Personagens

Mirai Nikki – Personagens