Tumblr e avisinhos ^^


Eu já dei um avisinho sobre o Tumblr que eu criei para o blog,mas eu resolvi fazer um post só para isso porque eu estava com vontade de postar '-'
E também para avisar que o blog não terá mais música,a playlist que tocava aqui está no meu t. é só ir lá que estão as mesmas músicas e em breve terão pelo  menos mais umas 15 músicas lá,eu vou avisando quando por mais ^-^,eu as tirei porque tem muita gente que não gosta e também demora um pouco a carregar,para suavizar o "site" eu tive que tirar...
Em breve terão alguns tutos aqui no blog,assim como eu vou voltar a fazer introduções de animes,já estou me adaptando a nova vida e em breve voltarei a postar o mais normalmente possível >.<
LINK do TUMBLR:http://otaku-sweet.tumblr.com/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kamisama Hajimemashita – Personagens

Mirai Nikki – Personagens