Sankarea-Novidades!


Sankarea terá uma 2° temporada,esse boato se tornou ainda mais forte quando foi lançado o episódio 14 OVA 2,(eu sei lá porque não tem o 13,ou tem e eu não vi)De acordo com os tais "boatos" sairá "em breve",eu não tenho a data exata,então não posso publica-la :'(
EU espero que tenha uma 2° temporada,então prefiro acreditar que sim,TERÁ uma 2° temporada u.u
O link para o OVA que já saiu a algum tempo:
http://www.anitube.jp/video/53134/Sankarea-14-OVA-2

E já que meio,não teve reais novidades,deixo o link para o mangá,está em português e é preciso ter o programa WinWAR,que vem na maioria dos computadores, quem não tiver é só baixar(o programa é leve e grátis) :http://www.baixaki.com.br/download/winrar.htm
LINK do mangá:http://falconscanlator.wordpress.com/projetos-2/mangas/sankarea/


Comentários

  1. euuu queeroooo a segunda temporada!!!

    ResponderExcluir
  2. eu quero muito uma segunda temporada.amei esse anime.axo q vo ate fazer cosplay da re.

    ResponderExcluir
  3. sankarea é um dos meus anime preferidos

    ResponderExcluir
  4. ese anime meseu comigo eu to muito abalado cade 2 tenporada pqp vcs fiseran iso comigo kkkk

    ResponderExcluir
  5. pqp D: eu necessito desse anime de novo! AMEI MDS, COMO PODE?

    ResponderExcluir
  6. vou começar a ver esse anime, me parece que ele é muito bom :)

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. "...WinWAR,que vem na maioria dos computadores..."

    Como assim????????

    O win'RAR' não vem na instalação do windows, você baixa e instala ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então,meu pc veio com vários cd's esquisitins,eu nunca precisei instalar,por isso falei isso,mas acho que só vale pros pc mais antigos

      Excluir
  9. Quero segunda temporadaaaaaaa pq fizeram isso comigo:'(

    ResponderExcluir
  10. galera por favor se alguem suber quando é ou a data da segunda temporada deixa um aviso ai gostei muito de anime e do inredo da história que em alguns pontos me emocionei sim adimito por varios motivos que chamou a minha atenção no enredo da historia

    ResponderExcluir
  11. EU QUERO O DANADO DE UMA SEGUNDA TEMPORADA URGENTEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  12. Aaaaaa cara esse anime é muito bom tomare q tenha 2 temporada

    ResponderExcluir
  13. Poh@ caga o anime n mds quanto mais demora lança mais eu fico ancioso e nervoso lança essa 2temp logo mds..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infelizmente é muito pouco provável que tenha uma continuação :c

      Excluir
  14. a maior foda e claro que vai ter 2 temporada graças ao 3 OVA

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Kamisama Hajimemashita – Personagens

Mirai Nikki – Personagens