Um joguinho,pra variar #2


Isso ai! de agora em diante esse será um tópico aqui no blog,jogos!
Esses jogos podem ou não ter a ver com animes,ok? alguns eu posso até colocar para serem jogados aqui mesmo,mas como eu tenho pouco tempo,geralmente eu vou deixar só o link '-'
O jogo de hoje se chama Paws,onde você controla uma raposa com poderes,seu objetivo é descobrir os combos e terminar as telas derrotando todos os inimigos!
Link para o jogo:http://clickjogos.uol.com.br/Jogos-online/Acao-e-Aventura/Paws/
Aparte a seta para baixo para acertar seu inimigo ou "ativar" um poder.
Essas são as telas.

Eu vou deixar os combos(e o que cada um faz),já que eu descobri todos,mas,se você quiser descobrir sozinho,basta parar de ler aqui ^-^.

EXPLOSION(você "explode" seu oponente,mas ele não morre.)

Perdon pelo print mal feito '-'


LAZER(ele é letal,você pode mirar e atingir outros.)




DAMAGE ORBS(recomendo que use todo o tempo,ele é ótimo para proteção.)


os orbs são essas bolas em volta da raposa.


FIRE STORN(bolas de fogo para todo o lado,recomendo para o mestre.)

 



REDBIRD(restaura sua vida)




CHERRY BLOSSOM(lança pétalas de cerejeira e mata.)




STONE MAKER(prende seu inimigo na pedra,recomendo para acabar com eles rapidamente)




Esse post é totalmente original,ou seja,feito por mim(o print,o texto e o "tutorial"),caso use qualquer coisa daqui,dê meus devidos créditos(coloque o link desse post)obg.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kamisama Hajimemashita – Personagens

Mirai Nikki – Personagens