Como conheci os vocaloids!

Foi + ou - o que eu vi em 2007*u*

Tudo começou a alguns anos atras...quando eu assistia o Jornal Nacional com meus pais,eu já era otaku na época,va verdade,já era otaku fazia 3 ou 4 anos *u*...
Dai,acho que em 2007,quando lançaram a Miku teve uma breve "reportagem" falando sobre a Miku ser um personagem projetado em 3D e que os japoneses não falaram como era feita a projeção,me lembro como se fosse ontem!! A "reportagem" não durou nem  5 minutos,mas foi o suficiente para eu me apaixonar pela ideia de ter um personagem em mangá cantado e como se estivesse vivo,na época eu tinha 9 anos.
Em 2006,1 ano antes,minha mãe comprou meu 1° computador(que nem é meu é nosso,pai,mãe e eu),ele ainda é meu atual pc,nunca tive outro '-' ...então,meu pc era um dos "primeiros" modelos em tela fina,sabe,sem aquela parte saliente atrás .-.,mas a internet ainda não era acessível como hoje,eu tinha internet discada :P ,por causa disso,eu só conhecia 1% das músicas vocaloids T-T,mas o tempo passa e a tecnologia evolui ;D   \o/
Foi assim que minha história  com vocaloid começou ><
O que me motivou a fazer o post foi minha parceira Iza-chan,que me lembrou que eu tive uma história com vocaloid,assim como ela,que os conheceu através de um joguinho ><

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kamisama Hajimemashita – Personagens

Mirai Nikki – Personagens