um joguinho,pra variar... #7


'-' tentei fazer uma voca nova,mas não deu muito certo '-'
link pra o jogo:http://www.jogosemeninas.com/jogos/miku-hatsune-dressup-2798.php
Bom,o jogo é bem simples,consiste em fazer os personagens o mais parecido possível do real,ou,crie seu próprio vocaloid!
Até agora os jogos só tem sido "sombra e água fresca",semana que vem teremos um jogo hard aqui ><
quero ver quem consegue jogar u.u
ah,não acho que o jogo Paws (acho q é o #2 .-.) seja fácil,pelo contrário,mas a maioria foi muito fácil,então vamos pela maioria ><
Luka

ERA pra ser a hagane miku,mas acho que errei alguma coisa :\

Rin
Ah sim,eu fui ver as datas de publicações de post e percebi que teve um espaçamento de 6 dias(6 dias sem postar) O-O,eu vou fazer de tudo para que isso não se repita ><

Comentários

  1. VC FAZ ISSO DE PROPÓSITO NÉ??? pra que eu fique cada vez mais fã desse blog lindjo! u_u (brincadeirinha XD) desde que eu me entendo por otaku eu jogo isso @_@ sério, tenho uma quinhentas imagens de bonequinhas que eu montei com esse jogo no PC xD (aliás, foi por causa dele que eu conheci vocaloid ~)

    OMG, não acredito que alguém quis ser parceiro dos meus três blogs! x3x parece até um sonho, nyanya ~

    byee~ (^-^)/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iza-chan,você sempre me surpreende com seus elogios >///<
      eu tinha acrescentado umas coisas no coment,mas farei um post só sobre isso ^-^
      alias,gracias por me dar a ideia para o post ><
      e é uma honra fazer parceria com seus 3 blogs >w<

      Excluir
  2. Ficaram lindas as bonequinhas ^^
    Vou fazer uma tbm, mesmo vendo agora kk
    Obrigada pela dica ^.~

    ~. Kissus de molangos .~

    // s2loves2animes.blogspot.com //

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg >w< o "posts antigos" é pra isso mesmo,pra recuperar coisas legais que estão muitas páginas atrás...

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Kamisama Hajimemashita – Personagens

Mirai Nikki – Personagens