Alice Madness Returns

É um jogo baseado na história de Alice no país das maravilhas,só que em uma versão gore,digamos assim.
A aventura começa com a Alice,que tem cabelos negros e olhos verdes,ela está dormindo,e seu gato acidentalmente esbarra numa vela e sua casa pega fogo.Alice entra em coma e seu "sonho" é o jogo em si,creio eu que ela acordará com a finalização do jogo.
Achei muito legal,eu posso ter escrito besteira porque eu não li nada pra fazer esse post .-.,estou me baseando na abertura que eu assisti e em algumas coisas que eu ouvi falar : P
Mesmo assim,eu não poderia deixar de falar sobre isso porque eu AMO o gato da Alice,não importa como ele esteja,o gato é d + *u*
Deixo imagens e vídeos pra vocês verem:


O vídeo é do canal Zangado,eu não vi o vídeo mas eu sei como funciona,ele joga e explica o jogo,é bem legal,vale a pena assistir :B

















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kamisama Hajimemashita – Personagens

Mirai Nikki – Personagens