Sobre os protestos...



Sei que todo mundo tá careca de ouvir falar sobre isso,mas sabe,eu sou brasileira...não podia deixar te postar a respeito.
Eu tenho uma opinião formada sobre o que está acontecendo,se o governo não aumentar os 20 centavos,tipo,ceder,e ficar por isso mesmo,tudo será em vão.Sim,o povo mostrou que está cansado e que quer mudanças,mas o governo ta se fazendo de pai esperando o filho parar de fazer pirraça.
De verdade,espero que o povo consiga muitas conquistas,mas acredito que isso vai demorar,muito mais que uma semana ou duas.
Meu blog pode ser sobre animes,games e variados,que geralmente não envolvem assuntos dessas proporções,e mesmo assim eu acredito que vocês também acham que esse assunto é relevante o suficiente para estar num lugar como esse,não é? Um lugar onde não se espera ver opinião,já que pensam que otakus e gamers não contam como um povo de opinião.

Comentários

  1. huuumm não tenho nada de inteligente pra falar ... mais eu to comentando só pra vc saber que eu prestei atenção no que vc disse

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Kamisama Hajimemashita – Personagens

Mirai Nikki – Personagens