Deadman Wonderland-Introdução


assista aqui->http://www.anitube.se/search/?search_id=deadman+Wonderland
Deadman Wonderland é o nome de uma prisão privada,que usa os prisioneiros em exibições bizarras para ganhar dinheiro.
Ganta é um jovem comum,em um dia de escola,eles são atacados por misterioso homem de vermelho,que mata todos,menos Ganta.Quando ele acorda,descobre que está sendo acusado de matar todos seus colegas de classe e que foi condenado a pena de morte.Ganta é enviado para Deadman Wonderland e lá ele reencontra o assassino de seus amigos e também Shiro,uma jovem albina que o adora.Mais tarde,ele descobre que possui os mesmos poderes que seu inimigo de vermelho,e que esse poder se chama "ramos do pecado",que funciona a base de sangue...
Eu achei muito boa a proposta do anime,mas,se você não curte animes como Mirai Nikki e Elfen Lied então não acho que vá gostar deste também... mas eu realmente gostei ;)
***
Minna,creio eu,que com esta introdução,vai demorar pelo menos 1 mês para ter outra,porque eu faço a introdução só quando assisto o anime,eu não leio em outro lugar nem me inspiro...e com a volta as aulas eu vou estar muito ocupada...gomen ):

A op oficial:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kamisama Hajimemashita – Personagens

Mirai Nikki – Personagens