Historinhas de Terror:Jeff the Killer

Novas alas,estão chovendo novas alas!!
Eu não vou me desviar do assunto animes,mas acho que um tema só enjoa,então,partirei para outros assuntos,não que eu já não estivesse fazendo isso e.e
Vou começar pelo meu favorito,Jeff the Killer!
Ah,o título "historinhas de terror" é,definitivamente Ironia!
Contarei a história o mais resumidamente possível.


Jeff,seus pais,e seu irmão Liu acabaram de se mudar,uma vizinha chamou os dois meninos para festa de aniversário de seu filho.Jeff não estava disposto a ir,mas sua mãe disse que seria bom eles irem para fazer contanto com a nova vizinhança.
Antes da festa,Liu e Jeff estavam no ponto de ônibus quando 3 garotos,um gordo,um muito magro e um mais ou menos chegaram.Eles começaram a mexer com os 2,e assim começou uma briga,Liu era mais novo que Jeff e Jeff temia pelo irmão,enfrentando o líder dos 3 garotos(o + ou - ),ele estava com uma faca,mas Jeff o desarmou e o esfaqueou no braço.
(...)
A policia bateu na casa do Jeff,Liu assumiu a culpa pelo ocorrido no lugar do irmão,e Jeff não gostou nem um pouco. Liu foi levado.
(...)
Jeff achou que sua mãe deixaria para lá a festa de aniversário,mas não foi bem assim,ele teria de ir mesmo com seu irmão preso.Sem vontade nenhuma de se arrumar,ele pos uma calça jeans e uma camiseta qualquer,sua mãe o repreendeu e ele pôs um moletom branco por cima(o que é sua marca registrada).
Na festa,ele até se divertiu,brincando com as crianças menores,foi quando os 3 garotos apareceram,atrás de vingança.Foi uma luta grande,afinal,eram 3 contra 1.Certa hora,Jeff acerta um soco no líder,e seu coração para de bater.



Em uma parte da briga,o gordo deixou cair água sanitária no rosto de Jeff,a esta altura,seu lado louco já havia despertado,ele havia acertado o magro,mas mesmo assim,ele tacou fogo em Jeff.
(...)
Quando acordou,sua mãe lhe contara que soltaram Liu,ele nada podia ver ou falar,pois seu rosto estava coberto de ataduras.
Quando lhe retiraram os curativos,seus pais e Liu o olharam com surpresa(surpresa ruim...),o rosto de Jeff perdera toda a cor,e seus lábios eram avermelhados.Ele correu para se ver no espelho e Liu disse:
—Não está...tão ruim.
Jeff riu.
—Ruim?-e riu de novo-Está perfeito!!
A mãe olhou assustada para o médico e ele lhe disse que era culpa dos remédios.
(...)
Em casa,a mãe ouviu barulhos estranhos vindo do banheiro,ao chegar lá,se deparou com Jeff,com uma faca nas mãos,ele havia "esculpido" um sorriso no rosto,e ela notou que ele nunca fechava os olhos.
—Jeff,o que...
—Eu não conseguia sorrir mamãe...e não podia me ver sorrindo,por isso queimei as palpebras.Eu estou bonito mamãe?
—...Sim! está lindo!!Vou chamar o papai para mostras seu lindo rosto!
Ela correu e tentou acordar o pai de Jeff,mas ele apareceu na porta.
—Você mentiu pra mim,mamãe.
Ele matou ambos,e seguiu para o quarto de seu irmão.
Liu já estava acordado pois ouvira barulhos,Jeff subiu nele e tapou sua boca com as mãos,a última coisa que Liu ouviu foi:
—Shhh...Vá dormir.

Espero que tenham gostado,a história original é beeeeeeeeem maior,se quiserem saber detalhes basta pesquisar >< Mas eu preferia que não,pois vocês ainda verão muita coisa do Jeff aqui!E se eu resumo é pra não encher as paciências de ninguém ><

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Kamisama Hajimemashita – Personagens

Mirai Nikki – Personagens