watashi ga motenai no wa dou kangaetemo omaera ga warui-introdução


Vo te conta ein? que nominho enorme! mas ele é reduzido a "Watamote"




Sinopse:
A protagonista é uma jovem otaku,que acaba de entrar no ensino médio, ela quer se tornar sociável, mas acaba fazendo tudo errado para conseguir, ela é feia(nem tanto), e acha que um bom método para ser sociável é agir como certos personagens, ou treinar em simuladores online .-.
Seu irmão é muito semelhante a ela, com a diferença que ele parece bem consigo mesmo.

 ~ post atualizado a partir daqui em novembro - 2016 ~

É, eu tinha visto dois episódios quando fiz esse post, e eu vi só mais um depois desse segundo, porque o anime não me prendeu em nada, ele tem um humor específico, deixando a otaku em situações embaraçosas, ou a tratando como "burra", que é um termo forte pra " ingênua de mais". Esse tipo de humor não me prende, talvez ele melhore mais pra frente, mas não me conquistou.
Ficou parecendo um jogo de imagem, lançando personagens otakus, para que o povo se identificasse, mas claro, exagerando o esteriótipo.
Não recomendo, mas se você é fã de cliches bobinhos (o que não tem nada de errado) pode ser até divertido, pra mim seria apenas uma perda de tempo (sem entonação grossa, por favor, é só minha interpretação pessoal sobre).



Comentários

  1. OMG OMG *O* o Anime me parece muito bom *----* e eu devo admitir que me identifiquei um pouquiiinho com a personagem XD
    Wait........ Amei o novo layout *O* Adorei as gadgets! Aqui o banner ainda não acabou de carregar, mas mal posso esperar pra ver *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou ><
      ~indo dar uma passada no seu blog...

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Kamisama Hajimemashita – Personagens

Mirai Nikki – Personagens