A sua data comemorativa preferida é...?


Acreditem ou não só quando eu fui tirar o print da enquete que eu vi que tava bugado '-' gomen,vou tentar prestar mais atenção nas coisas '-'
Então vocês preferem seus próprios aniversários ein? hm... acho que eu também,e gostaria ainda mais se meus parentes esquecessem meu aniversário(ano passado esqueceram,espero que esqueçam de novo!),é que eu não curto muito contato físico(abraços),nem festas,nem muita gente num lugar só,não ligo pra presentes,e detesto falar no telefone...então né,no meu niver eu gosto de sair,comer um pedaço de bolo e comprar algo que eu goste,e geralmente é o meu material escolar,já que eu faço aniversário em janeiro .-. e não,o material escolar não é meu presente,mas eu aproveito o dia pra adiantar a compra .-.
E vocês,o que gostam de fazer em seus nivers?

era: "qual a sua data comemorativa preferida?" : P


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kamisama Hajimemashita – Personagens

Mirai Nikki – Personagens