Aline-chan em fatos-Sou miope



Miope,é o temo usado pra quem tem miopia,que é um problema de visão,eu não enxergo bem de longe e tenho 3,75 graus de um lado e 3,50 do outro,alem de miopia eu tenho outra coisa,mas que da no mesmo,neste exato momento eu to com a cara grudada na tela pra ver se estou digitando certo,por preguiça de pegar o óculos mesmo :P
Eu percebi que não enxergava tão bem aos 9 anos,com 10 a coisa piorou e então eu tive que usar óculos,de lá pra cá meu grau aumentou bastante(eu comecei a usar com 0,25 '-' ),eu poderia dizer que usar óculos é legal e que a vida é normal assim,mas eu não acho isso.
No cinema,filme 3D eu fico parecendo um E.T,com 2 óculos
"então porque você não tira o outro?"
porque se eu tirar é o mesmo que estar sem o óculos 3D,eu vejo tudo borrado.
Apesar de não ser vaidosa,as vezes quando eu termino a maquiagem,acho q ficou bom,até me lembar que ainda não coloquei o óculos,que pra mim,tira toda a graça.
Na praia,piscina,eu não posso usar o óculos,a praia em si é linda,e eu não posso vê-la,coisa que eu realmente odeio,isso porque da ultima vez que eu fui eu tinha apenas 2 graus,imaginem agora,eu vou ver um grande borrão azul!!
Eu pretendo operar quando fizer 18 anos,pois é só nessa idade que o problema se estabiliza...
Acho que até o dia de hoje ninguém aqui sabia que eu usava óculos né? : P
até mais minna ><

Comentários

  1. yo!! Lin-chan, a quantos milhões de anos que eu não comento neh /=(de novo...)mas agora prepare os óculos, pq eu vou escrever muito! míope rsrsrsrs, não tenho isso, na verdade não tenho nenhum problema de visão, até já tive mas foi a um tempinho e eu não gosto de usar óculos, dai parei de usar, e minha visão ficou perfeita Ò.ó (vai entender...) mas também já nasci todo estranho, tenho febre constante (37,9 graus o tempo todo) mas eh neh, vo para de fala de mim, já to dando detalhes demais, eu acho óculos legais mas, como eu disse não gosto de usar, incomoda o nariz e as orelhas.. anyways ate o próximo post seu, ou meu, quem sabe tem algo próximo ai ..
    addio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. febre ein? isso é estranho,embora meninos tenham o corpo mais quente que as meninas...
      Meu grau não estaria tão alto se meu 1º óculos não tivesse sido feito errado,meu oftalmo errou no grau : P mas fazer o que,sem o óculos eu não enxergo nadinha X( té mais o/

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Kamisama Hajimemashita – Personagens

Mirai Nikki – Personagens