KaraokeParty-E ai,como você canta?



http://www.karaokeparty.com/
Mais um post que não tem muito a ver com o blog,alias,nem tem muito a ver comigo também...ok,me deixem explicar:
Eu assisto vlog,e vi um vídeo em que o vlogueiro cantou com os amigos nesse site que eu deixei o link ai pra vocês...achei legal,mas minha amiga achou bem mais(ela não é timida igual eu .-.)
O site tem algumas musicas gratuitas,e outras pagas(ser pago,na minha opinião,não interfere,as musicas grátis dão pro gasto...)
Sei lá,se você tem um microfone(do headset serve) e estiver entendiado...pode ser legal.

tem que ter cadastro(só email e senha) clique em "batalha",é você contra várias pessoas pra ver quem marca mais pontos,mas vocês não tem contato,a não ser por um chat. Ou clique em "sons" para cantar sozinho.

Espero que tenham gostado ><

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kamisama Hajimemashita – Personagens

Mirai Nikki – Personagens