Sukitte Ii na yo-Introdução



Sinopse:
Uma garota(Mei),anti social, está passando quando o amigo do garoto mais popular da escola(Yamato) a derruba, ela faz uma cara de brava e sai sem falar nada.Tempos depois, ela está subindo a escada, e o mesmo garoto que a derrubou puxa a barra de sua saia(normal, neh?), Yamato ia dar uma bronca nele, mas Mei o chuta pensando que foi ele quem puxou sua saia, e assim,começa a história de amor...(acreditem ou não).

~ a partir daqui, atualizado em novembro- 2016 ~

Esse é o único shoujo que eu assisti e não gostei, é complicado...
Não é a estrutura do anime que é exatamente ruim, você consegue entregar um bom shoujo com foco só no casal, como em Ookami shoujo, mas aqui em Sukitte fica um pouco sobrecarregado, é tanto foco neles que cansa, sabe? Até os próprios personagens em volta ficam com esse "cansaço", o anime é bom, traço bonito, enredo levemente interessante, mas sem sal. Porque a protagonista é morta, parece um manequim, sem vida, sem expressão, ok, talvez seja a ideia mesmo ela ser desse jeito, mas ARGH, desculpa eu não gostei mesmo e-e'', mas assisti até o final, porque ele não é ruim nesse nível não.
Quem gosta de shoujo tem grandes chances de gostar, então eu ainda recomendo, mas pra quem não conhece o gênero, não comece por ele.

Comentários

  1. Tava em dúvida sobre assistir ou não, tbm não sou super fã do gênero, mas gosto de assistir de tempos em tempos kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um bom anime...assista quando puder,pelo menos o 1° episódio,se não simpatizar é só ver outro >< afinal,tem anime pra todos os gostos...

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Kamisama Hajimemashita – Personagens

Mirai Nikki – Personagens