Tonari no kaibutsu-kun-personagens

Shizuku

Ela não tem muito interesse no que não diz respeito aos seus estudos,não tem amigos,e parece não se importar com isso.Até que um dia lhe pedem para que vá entregar uma ficha(?) para que Haru volte a escola,ela acaba sendo convencida e vai...Depois,sua personalidade muda um pouco,ela passa a se importar com os amigos que fez mas continua sendo osso duro de roer ,Shizuku pode ter ficado um pouco dura de mais por sua mãe quase nunca estar em casa e ela ser responsável pela casa,já que seu pai...sem comentários,ainda assim ela tem seus momentos kawaii's.

Haru

Haru é extremamente forte(pra quem assistiu sabe do que eu to falando °-° ),é meio agressivo as vezes e costuma ter pavio curto,mas é uma boa pessoa.Não gosta que cheguem muito perto de Shizuku e nem que toquem no assunto família,já que ele saiu de casa,por "uma" briga entre seu pai, e seu irmão que parece ser amigável com ele,mas só parece mesmo .-.  Assim como Shizuku,Haru também não tinha amigos,por sua personalidade ser meio...intimidadora e os que tinha eram amigos por interesse,que queriam seu dinheiro,mas sua personalidade muda(pouco,mas muda) com o decorrer do anime.

Natsume

Conhece Shizuku por causa de suas notas baixas,como era de se esperar,Shizuku nega ajudar,mas Haru se oferece. Natsume quer ser amiga de Shizuku,ela ,apesar de ser bonita,tem mais amigos online,pois justamente por ser bonita,as outras meninas a detestam.

Sasahara

É bastante popular no clube de softbol,e da sala de Haru e Shizuko,amigo de Natsume também.

Kenji

Dos amigos interesseiros de Haru,ele era o "líder",gosta de provocar Haru e mais tarde acaba se apaixonando por Shizuku.

Yūzan

Irmão mais velho de Haru,pelo que me parece,ele não gosta muito do Haru,tanto que não quer que ele volte pra casa,mas faz parecer que sim,além de provocar Haru se aproximando de Shizuku.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kamisama Hajimemashita – Personagens

Mirai Nikki – Personagens