Um joguinho pra variar! The visitor

1° tela
link do jogo:http://clickjogos.uol.com.br/Jogos-online/Puzzle/The-Visitor/

Não é fácil esse jogo,bem,eu não achei .-.
o objetivo é mandar uma pequena coisa vermelha,que parece uma lesma,slá o que é aquilo '-' mandar pra longe

vou dar a resposta da 1° tela pra vocês entenderem(se eu lembrar '-')
clique no galho da árvore(quando ele estiver na água clique de novo),depois no sapo, no tronco onde está o pássaro(ai clique no buraco que apareceu no tronco) depois na vara de pescar e por fim na lesma.
Acho que é isso minna .-. eu não prestei muita atenção,porque eu ainda tava aprendendo a jogar...
eu gostei muito do jogo,achei bem criativo,embora eu só tenha visto a 1° tela '-'

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kamisama Hajimemashita – Personagens

Mirai Nikki – Personagens