Um joguinho pra variar:Home Sheep Home 2 - Lost in Space

:B


Oi minna! como vão?

Eu realmente gosto desse tipo de jogo,que força você a pensar,confesso que as vezes eu me irrito com esse tipo de jogo,até porque,eu acabo inventando 1000 jeitos errados pra tentar ganhar ^-^'

'-' eu acabei de jogar este aqui,há outras versões,mas decidi recomendar o novo... o objetivo é ser abduzido,lançando um raio laser no céu,pra isso,você pode usar três ovelhas,são elas(parece questão de prova,credo '-'):

Shirley:é a maior e mais gorda ovelha,por ela ser pesada,não pula muito alto e tome cuidado onde ela pode ou não pisar.
Shaun:é o mais agil,e é o que você mais vai usar pra jogar.
Timmy:é um bebe,ele não aguenta muito peso e nem pula alto,mas se enfia em lugares bem pequenos.

link para o game:http://clickjogos.uol.com.br/jogos/home-sheep-home-2-lost-in-space/

São 15 níveis,boa sorte pra quem for jogar e é isso ai,até mais minna o/


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kamisama Hajimemashita – Personagens

Mirai Nikki – Personagens