O Que Tem no Meu Pc?! #3

OEEEEEEEE MINNAAA!
sumida,eu sei u-u mas viva u-u
Ainda não fiz a nova programação do blog,mas irei pensar a respeito,irei pensar MUITO '-'
Enfim,até outro dia o/









Não sei de onde saiu essa imagem '-' não sei porque salvei,mas ela é fofa >w<




Não sei que anime é,mas gostei muito desse gif 'o'






Nico! de Percy Jackson e os Olimpianos,filho de Hades!
eu salvei porque...porque é o Nico 'u' e desenhado pela viria 'u'





Luka e Kamui,eu curto muito esse casal,pena que nesse vídeo,é meio trágico :c





Break,tai um personagem q eu adoro e ainda ñ rabisquei...

















Essa imagem me lembrou muito o cheshire,só por isso eu já baixaria,mas te  também as  pupilas achatadas ,essa boca que parece cortada e o efeito d luzes 'u'






Amei o cosplay neko u-u


Tomoe *u*
ainda ñ desenhei essa imagem,ainda :3




Não tenho plena certeza,mas seu nome é Blood C, é um anime que eu pretendo ver,e estava pensando em fazer cosplay dela..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kamisama Hajimemashita – Personagens

Mirai Nikki – Personagens