Volta as aulas...nhé

;-;
Volta as aulas,nãaaaaaaaaao T-T
Eu estou na escola a essa hora,mas deixei o post programado '-' a unica coisa boa vai ser ver meus amigos(não todos,pois nem todos estudam lá :c)
Só tenho a dizer,que agora que eu to no 2° ano do ensino médio é,passa rápido,muuuito rápido,tente fazer o que você quer fazer e não deixe pra depois,aproveite o agora.Ano que vem já faço ENEM e tenho q pensar  numa faculdade pra ir,eu sinceramente,não quero pensar nisso agora,mas de muito tempo pra pensar eu passei a ter que obrigatoriamente pensar sobre isso,o que é muito chato : P é isso minna,boa volta as aulas pra vocês(não,não é ironia,e sim,eu sei,volta as aulas é difícil ser boa,pra não falar impossivel ¬¬)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kamisama Hajimemashita – Personagens

Mirai Nikki – Personagens