sábado, 29 de março de 2014

Blog

Falta de criatividade no título pra combinar com o todo...

Outro dia,na aula de redação técnica,minha prof estava falando sobre blogs , e eu estava pensando naqui...enquanto ela falava...me deu uma vontade de retomar '-'...mas,mas eu não tenho tempo...postar aqui antes era prioridade,e de certa forma,ainda é,eu penso quase todo dia no que eu poderia postar aqui,só que eu não tenho ideias,eu não estou vendo animes,nem indo a eventos,nem nada... por isso eu vou postar aqui só de vez em quando,mas o blog continua ativo...até que eu tenha mais tempo disponível,ou encerre-o de vez.

sábado, 22 de março de 2014

Noragami - Introdução




Sinopse:
Yato é um deus,um deus pequeno,muito, muito pequeno, em questões de importância .-. O mundo onde ele vive há fantasmas, que ele pode "matar" com a ajuda de um "tesouro/relíquia" que é uma arma, ou uma pessoa que se transforma em arma... Hiyori se junta a história quando, bem, tenta salvar Yato de ser atropelado, sendo que ela mesma é atropelada, e sua alma se separa de seu corpo e ela vira meio que moradora de 2 mundos...
Yukine, é um espirito não-corrompido que Yato pega para si como arma quando ele e Hiyori estavam sendo perseguidos por um fantasma.

Impressões:
História: Eu achei a proposta do anime muito legal, e particularmente, amo as caras e bocas 'u' e o que o Yato mais faz é isso e-e
Ela é muito bem desenvolvida e o íntimo dos personagens é bem abordado, aprofundado, o que faz com que nós simpatizemos mais, ou seja, que criemos um carinho por cada um deles. A primeira temporada é incrível, e a segunda tão maravilhosa quanto, se você não viu, veja.
Trilha sonora: OOO, eu ADORO ESTA COISA, eu acho ela diferente, original, sabe? Eu lembro até hoje delas, e olha que já faz tempo(lembrando que eu estou refazendo os posts e-e)

Link para acessar a intro da 2° temporada : AQUI ~

Fairy Tail está de volta!


Data prevista para a nova temporada : 05/04/2014
Pra quem ainda não viu,ai está o trailer.
O traço mudou,e eu nem gostei e nem deixei de gostar(mas não gostei do cabelo da Erza T-T),o anime tinha parado em uma parte muito no alge,e eu li o mangá .-. mas eu acho que não vai tirar o efeito do anime... slá
Enfim,demorou mais voltou \o/

sexta-feira, 14 de março de 2014

Livros! Um gato de rua chamado Bob

Eu ainda estou lendo...
laranjinhas *u*
Fui num "grande" shoopping ,e lá no mercado,tinha uma promoção de livros,e eu vi este na promoção,por 19 reais,eu acho...
Eu achei que a história seria meio massante de se ler,afinal,se trata de um morador de rua que encontra um gato laranja maltratado e começa a cuidar dele,imagine que isso é um tema de redação,aposto que daria umas 20 linhas no máximo... mas eu peguei o livro porque gostei dos trechos que li,e conforme eu fui lendo mais,achei uma leitura bem gostosinha de se fazer,não é massante,longe disso,é uma história do cotidiano contada de uma maneira,hm... como se você se sentasse num banco de praça,e ele te contasse sua história de vida,eu leio dessa forma,como se fosse uma conversa entre mim e o "livro".
Ah sim,a história é real,e na foto,é o real Bob >w<

terça-feira, 4 de março de 2014

Aline-chan em fatos,CHESHIRE CAT!

Acho que ainda não ficou claro o quanto eu gosto deste ser ;-; embora eu tenha certeza que já falei dele aqui... *pesquisa o próprio blog* nossa '-' só 2 vezes?
Eu não sei quando exatamente nasceu esse meu,hm,amor pelo cheshire,na verdade,quando criança,nem gostar de gato eu gostava(também,os gatos da vizinha vinham usar aqui de banheiro e quem tinha q limpar era eu ¬¬ ... mas eu colocava td na pá e jogava lá de volta 'u' pq a ela pertencia 'u'..hehe),enfim,eu comecei a gostar dele,mas não sabia seu nome,até então eu chamava ele de "gato da Alice",até que um dia eu fui no sacolão com minha mãe e vi um cartaz,pequeno na parede,com a foto do gato escrito em baixo "the Cheshire Cat",pronto,foi o suficiente pra eu ficar repetindo o nome na minha cabeça até chegar em casa *u*
Tudo que envolve o Cheshire me chama atenção,tudo,eu ainda não perdoei por perder os gibis 21 e 22 da tmj que foi no "Alice no país das maravilhas" ;-; ,até meu chinelo é do Cheshire '-',tenho uma blusa,uma agenda e um desenho dele,fora isso,mais nada ;-; ...por enquanto,porque logo meu tênis será dele :v HAHAHAHA!
Se eu vejo algo do Cheshire pra vender a chance de eu comprar é de 99% e olha que eu sou mão de vaca!
Ah sim,eu tenho uma coleção de fanarts,além de procurar animes que tenham ele,ou filmes,slá *u*

sábado, 1 de março de 2014

Seu super poder:Trevas!



Ok,pra fazer esse post eu tive que parar e pensar,que tipo de coisa,ou pessoa tem poderes das trevas...geralmente vilões.
Esse post é para uma enquete,que perguntava que tipo de poder você gostaria de ter,deu trevas,então tai ai algumas classes "sombrias"...
Vilões,bruxas,feiticeiros negros,vampiros,killers,dentre outros,então vamos a galeria que sinceramente me deu trabalho pra fazer!


Representando os vampiros,Mina,eu não acho que ela seja frufru ou algo assim,pra mim ela representa sua categoria.
Os vampiros tem poderes,tal como se transformar em morcegos,serem rápidos e silenciosos,alguns tem poderes hipnóticos e etc.
Mina by Teruumi
Mina!-teruumi(deviantart) 
Representando a classe dos insetos,Aracne!
Bom,aqueles que controlam insetos tem grande poder de espionagem(devido ao alto número de insetos,independente de qual seja),o que isso tem a ver com trevas então? Bom,estes seres vivem no escuro,e são geralmente noturnos,sendo assim...
Aracne!
Representando os demônios,Sebastian!
Demônios,em sua maioria,fecham contratos que eles servem a seus..."amos",no geral eles pedem a alma da pessoa em troca,e seus
poderes são variados,pra mim,é a classe das "trevas" que eu mais gosto...
Sebi!
Representando os shinigamis,Ryuk!
Shinigami é nada mais nada menos que um deus da morte,sinceramente,meu segundo preferido dessa lista.
Ryuk
Representando...os nascidos com poderes bizarros,Lucy!(ok,eu ñ sei q nome dar a esse tipo de ser '-')
Lucy tem vetores,mas aqui também poderia ter o Slender que se encaixava muito bem,na verdade,essa seria a ala "monstro" daqui.
Lucy
E por último,representando os zumbis,mortos-vivos e slá mais o que,Rea!
Zumbis são pessoas que morreram,mas que continuam a vagar por ai,eles tem muita força(pq não há limitações do musculo)eles não precisam comer...bem,depende da especie né...
Rea!
Eu ia fazer uma galeria bem maior que essa,e que não era sobre animes,mas eu não quis fugir do tema do meu blog...ficou bem simples,mas gostei de fazer...
até o próximo post minna :B

Fogo
  1 (11%)
 
Água/Gelo
  1 (11%)
 
Trevas
  6 (66%)
 
Telepáticos
  1 (11%)
 

Votos até o momento: 9
Enquete encerrada