Aline-chan em fatos,CHESHIRE CAT!

Acho que ainda não ficou claro o quanto eu gosto deste ser ;-; embora eu tenha certeza que já falei dele aqui... *pesquisa o próprio blog* nossa '-' só 2 vezes?
Eu não sei quando exatamente nasceu esse meu,hm,amor pelo cheshire,na verdade,quando criança,nem gostar de gato eu gostava(também,os gatos da vizinha vinham usar aqui de banheiro e quem tinha q limpar era eu ¬¬ ... mas eu colocava td na pá e jogava lá de volta 'u' pq a ela pertencia 'u'..hehe),enfim,eu comecei a gostar dele,mas não sabia seu nome,até então eu chamava ele de "gato da Alice",até que um dia eu fui no sacolão com minha mãe e vi um cartaz,pequeno na parede,com a foto do gato escrito em baixo "the Cheshire Cat",pronto,foi o suficiente pra eu ficar repetindo o nome na minha cabeça até chegar em casa *u*
Tudo que envolve o Cheshire me chama atenção,tudo,eu ainda não perdoei por perder os gibis 21 e 22 da tmj que foi no "Alice no país das maravilhas" ;-; ,até meu chinelo é do Cheshire '-',tenho uma blusa,uma agenda e um desenho dele,fora isso,mais nada ;-; ...por enquanto,porque logo meu tênis será dele :v HAHAHAHA!
Se eu vejo algo do Cheshire pra vender a chance de eu comprar é de 99% e olha que eu sou mão de vaca!
Ah sim,eu tenho uma coleção de fanarts,além de procurar animes que tenham ele,ou filmes,slá *u*

Comentários

  1. Oneeeee-chaan!!
    Eu também adoro Alice in Wonderland *u* mas dos "mascotes" o meu personagem preferido é o Coelho-san xD

    Que maldade jogar a sujeira da pá no quintal da vizinha uvu *leva uma pedrada* okay, acho que ela merecia xDD'

    Você já leu o mangá Heart no Kuni no Alice?? É muito legal! (meio sanguinário também, mas não deixa de ser Sugoi e até mesmo um pouco romântico, ou melhor... pouco nada. Todos se apaixonam por Alice, até mesmo a rainha e-- AHHHH! Nom vou dar spoiler ^^") Mas só baixando no computador ou lendo online, porque ainda não foi lançado por aqui :x

    Vou parar por aqui porque já vi que ficou um comment enorme ^^"

    Kissu~ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 'o' ainda ñ li(ainda) pretendo pesquisar sobre,falta-me tempo ;-;

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Kamisama Hajimemashita – Personagens

Mirai Nikki – Personagens