Mudanças no traço-Fairy Tail

No momento,abandonei Noragami pra voltar a acompanhar Fairy Tail TuT
E notei algumas mudanças,são pequenas,mas existem,se você não está nem ai saiba que somos muitos .-. mas achei interessante comparar...

Erza
Erza
O cabelo dela clareou, e ela perdeu cílios .-. eu realmente preferia a cor antiga do cabelo(traço novo)

(77) fairy tail | Tumblr
No demais,acho que não mudou mais nada nela(traço antigo)
fairy tail | Tumblr
ah '-' sobrancelha mais fina também(traço antigo)
(1) fairy tail | Tumblr
E essa cabelo ein Erza? '-' (traço novo)
Natsu

from Fairy tail ep 178 :) !
Acho que são as mesmas mudanças que na Erza,cabelo mais claro,os olhos continuam os mesmos...
fora que '-' cade a parte do "colarinho" que fica pra fora do cachecol? '-'~veja no 3° gif~ (traço novo)
fairy tail | Tumblr
O que me incomodou um pouco de início foi as cores,que ficaram mais fracas(traço novo)
nalu | Tumblr
Tipo aqui,que o detalhe amarelo é bem mais amarelo,e o preto é mais escuro(traço antigo)
(100+) fairy tail | Tumblr
Eu já tinha notado na Erza,mas eles também perderam as sombras no nariz no traço atual .-. (traço antigo)
Lucy
Untitled
Não tenho muitos comentários pra Lucy .-. eu prefiro ela agora(traço antigo)
Nalu from FT's new op :) !
Mudanças nos olhos,ficaram melhores,na minha opinião(traço novo)
fairy tail | Tumblr
            Transparência no cabelo(ver na Erza também) os olhos podem ser vistos mesmo com o cabelo em cima...(traço novo)
Nos demais personagens são mais ou menos as mesmas obervações ... Eu só acho que eles deveriam deixar as cores um pouco mais fortes,pra quem viu o filme,o estilo das cores claras (apagadas)está bem parecido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kamisama Hajimemashita – Personagens

Mirai Nikki – Personagens