Mekaku City Actors



Sinopse
Um jovem não sai de seu quarto a anos,mas é obrigado a sair para comprar um novo teclado após derrubar água em seu atual...Há também uma moradora inusitada em seu pc, ela surgiu após ele abrir um e-mail, e desde então ela passou a habitar em seu pc.
Ao sair para comprar o novo teclado (sem vontade nenhuma, pois ele vence muito anti social por ai) eis que ocorre um....certo probleminha na loja, estes acontecimentos mudam sua vida parada e monótona!
Mekaku City actors, tem toda uma historia com vocaloids e também possui um mangá.

~ a partir daqui, atualização feita em novembro de 2016 ~

Assim, eu vi esse anime até o episódio 7... querendo não ver.
Eu infelizmente odeio esse anime, ele é muito ruim, e dessa vez nem consigo colocar panos quentes.
Nunca tinha acontecido de eu ficar de mal humor vendo um anime, ele conseguiu essa proeza, e eu realmente sinto muito por isso, porque os personagens tem um design legal, e poderiam ter sido muito melhor aproveitados, além do que a história é tão arrastada e tão fragmentada que tem que ter paciência pra tentar extrair algo concreto disso tudo. Se você gosta desse anime, me diga o motivo, talvez eu reconsidere algum aspecto, mas não venha com argumento defendendo personagem, pois eu já disse, os personagens são bons, o enredo e a forma como ele foi apresentado é que foi um desastre.
NÃO recomendo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kamisama Hajimemashita – Personagens

Mirai Nikki – Personagens