Nem tudo da certo...mas nem tudo dá errado também


Minha ideia para essas férias era fazer algo bem legal pro blog,mas infelizmente deu uns probleminhas e eu não vou poder fazer mais.
Não vou contar o que era (ahh) mas é porque pretendo fazer ainda,assim que der,e eu espero que vocês gostem ><
Como no título desse post, nem tudo da errado...só depende do ponto de vista..
Não sei o que vocês acham de tmj(turma da Mônica jovem), porém, vou dar um tiro no escuro, e vou investir no assunto...como? Eu explico.
Amanhã mesmo,ou no máximo depois de amanhã eu já vou começar a postar sobre tmj, será o principal assunto abordado aqui, pelas férias...E como eu sei que muita gente não gosta, não se preocupem, não vou falar só sobre isso, pretendo ver novos animes e falar sobre alguns antigos também.
Recado dado, espero que curtam a nova fase do blog, e é isso minna, até o próximo post!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kamisama Hajimemashita – Personagens

Mirai Nikki – Personagens