Quantos anos tem meu blog? - Meu grande amigo Kiko

Tenho passado muita coisa,mas antes de tudo,deixo aqui,neste lugar que eu considero meu,um cantinho que eu gosto de estar, minha homenagem a meu grande amigo dog,o Kiko, que agora dorme em paz >< Obrigada por me fazer companhia por mais de 13 anos,crescer comigo,desde os meus 4 anos,e até agora,que estou pra fazer 17.
Prometi a ele que seria mais determinada a partir de agora, e assim farei, umas das coisas que eu estava embaçando, era pra voltar a postar regularmente.. ]

 O aniversário do blog já passou, faz tempo que é dia 21 de agosto, eu não me importo muito de ter me esquecido, a final, estava ocupada com a escola... e percebi, que embora a escola seja muito importante, dar todo meu tempo pra ela, me fez muito mal, percebi também, que meu tempo conectada na internet nem sempre é bem utilizado.
O blog nasceu em 2010,estamos em 2014, 4 anos na estrada!
Quatro anos bem fragmentados,eu sei disso, me falta disciplina e determinação pra fazer o blog ir pra frente, agora, com determinação e com o tempo que me será disposto nessas férias, pretendo botar isto aqui a todo vapor, e escrever melhor também (se não notaram, eu escrevo pouco, fico meio assim em escrever muito, medo de cansar vocês), porém, nem sempre dá para fazer boas postagens com tão pouco texto.

Fica aqui meu parabéns pra mim mesma e meu blog, um obrigada a todos os meus seguidores, e aos leitores frequentes, mesmo que não sigam, eu sei que eles existem, E um enorme obrigada a meu amigo Kiko!

Começa a nova fase do blog, venham comigo, me ajudem, isto aqui não é só meu, é de vocês também, leiam, opinem, façam críticas construtivas!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kamisama Hajimemashita – Personagens

Mirai Nikki – Personagens