Jigoku Shoujo - Introdução

"MAS SÓ TEM INTRODUÇÃO AGORA??!!"
Se antes faltava agora sobra u-u


Sinopse (da 1° temporada)
Enma Ai é a donzela do inferno (alias esse é o significado do nome do anime)
Ela é encarregada de levar as almas para o inferno...
Existe um site que qualquer pessoa que queira se vingar de outra pode acessar, porém, só apos dar meia noite, se você tentar em outra hora, da como "NOT FUND", como se ele não existisse, bom, ao abrir a página, você digita o nome da pessoa que quer se vingar, se a donzela aceitar seu pedido, você receberá um sms dela, e logo ela aparecerá para você. Ao te encontrar, ela te entregará um boneco que parece de palha, com um laço vermelho amarrado em seu pescoço, ao puxar este laço, seu contrato se tornará oficial e a pessoa cujo você deseja se vingar será imediatamente mandada para o inferno, porém, quando morrer, você também irá para o inferno.


Minhas impressões:
Eu AMEI esse anime e vou explicar o porquê em partes:

História: Ao contrário de um anime normal, que possui uma história que vai se desenvolvendo a cada episódio, em Jigoku Shoujo, cada episódio conta a história de uma pessoa que deseja se vingar... MAS, ao mesmo tempo em que cada episódio é uma novidade, com o decorrer da trama, surge alguns acontecimentos fixos, como o investigador que quer saber mais sobre Enma, e também é revelado o passado dela...

Personagens:  É um mistério, eles só são tacados ali pra você sem explicação alguma, mas aos poucos você se envolve com eles e aprende mais sobre eles, na primeira temporada, somente o passado de Enma é revelado.

O final: o final de deixa tão eufórico que não sei te explicar, foi o melhor final de anime que eu já vi até agora.

Trilha sonora: Original ou não é fantástica, abertura, fechamento, as trilhas que tocam durante certos eventos, sério, muito boa. (deixo a ending ai pra vocês *u*)


O tema abordado pelo anime é mais sério, e bem mais sensível, mostra muitos jeitos de pensar, agir e viver, te fazendo refletir sobre certas ações, se é realmente bom perdoar ou não...

Se tornou um dos meus favoritos, sem mais.

Assista no animeq(26 episódios): Jigoku Shoujo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kamisama Hajimemashita – Personagens

Mirai Nikki – Personagens