Conhecendo mais da blogger – Aline-chan


Hoje lhes trago tags sobre mim \o/

Seu nome: Aline
Seu apelido? Lin, esse apelido me foi dado por um amigo que eu conheci aqui no blog ~e-e
Seu signo: Capricórnio, sim, esse signo sério e meio chatinho
Sua comida predileta: fettuccine, macarrão talharin com queijo e presunto, molho branco e as vezes ervilha ~que eu dispenso 
Seu lugar de passeio predileto: São Roque, interior de Sp, é um lugar tranquilo que eu me desligo um pouco das coisas, gosto muito, e geralmente vou uma vez por ano.
Um hoobie? Colecionar coisas, qualquer coisa, mas a coleção mais importante que eu tenho são de gibis da turma da Mônica e mais recentemente os mangás da turma da Mônica Jovem.
Um anime? Shoujo eu escolho Kamisama, Shounen eu escolho Inuyasha, Comédia eu escolho One punch man.
Um livro? 4 vidas de um cachorro, um livro curtinho que te faz ver o mundo de uma perspectiva nova, muito lindo.
Um filme?  Jogos mortais, porque... bem, eu adoro qualquer coisa que me surpreenda, e minha cara vendo o final do primeiro filme foi impagável.
oi
Um animal? Eu amo cães, eles são alegres e te amam mais do que você a eles, mas são muito dependentes e eu sou o oposto completo disso, combino com gatos, calmos, meio "nem ai" pra você, mas que gostam de um colo as vezes, é, gatos.
O que gosta de fazer com seus amigos? Cinema é onde nós sempre vamos, mas eu gosto de fazer qualquer coisa com eles, até grands nada.
O que você mais odeia? Odeio que maltratem alguém que eu goste, que me acusem de algo que eu não fiz e falsidade.
O que você mais gosta? Eu gosto de muitas coisas, gosto dos meus pais e meus amigos principalmente, gosto de não ter tarefas pra cumprir, é isso eu acho.
Estação do ano preferida? Outono, nem tão frio nem tão quente.
Objetivo de vida? Viver sem problemas, fazendo o que eu gosto, desenhando, escrevendo e levando minha opinião pelo vasto mundo da internet.

~ OO post diferente hoje pra vocês, e quem são vocês? ...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kamisama Hajimemashita – Personagens

Mirai Nikki – Personagens