The Gray Garden - 2d

Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu eu troquei de tema \o/ finalmente ein, depois de trocentos anos com o tema Ib (e ainda sim me doeu trocar ;-;)...
Deu um bom trabalho, principalmente esse fundo, já que eu não achei e tive que fazer eu mesma, bah, valeu a pena, apesar do tema ser o Jogo The Gray Garden ta na cara que eu fiz mais usando o shipp Kcalb e Etihw e-e'

Eu adoro o traço do(a) Mogeko, e também adoro as histórias que ele cria, são muito boas, eu apenas joguei Gray e Castelo Mogeko, me falta Wadanohara, que eu já tenho no pc, assim que der eu vou jogar '3'

A histórinha do jogo é mais ou menos assim:

A protagonista é Yosafire, uma demônio criança, ela é esperta e meio idiota ... e tudo começa com um buraco, que ela cai dentro...

Bom, o que realmente está acontecendo vai aos poucos sendo revelado, mas basicamente tem seres estranhos invadindo o mundo que eles vivem, e secretamente(ou não) estão aprontando algo maligno contra eles.
Traço original - Mogeko
The Gray Garden é um mundo bem diferente, onde o Diabo (Kcalb) e Deus ( Etihw) não estão em guerra, pelo contrário, eles vivem juntos no castelo (tomando chá e comendo bolo), Etihw também demonstra interesse em Kcalb que é a lerdesa em demônio e não percebe.

O jogo possui sistemas de batalha, existem as batalhas bestinhas, que só servem mesmo pra você upar seus personagens, sim, no plural, Yosa possui várias amigas, e você pode controlar todas em determinados momentos do jogo. Eu acho importante upar seus personagens por causa de algumas batalhas mais importantes, acelera sua vitória também, deixando as batalhas menos cansativas.


O mapa do jogo é um tanto extensa, e você precisa andar muuuuuuuuuuuito, o que torna o jogo bem demorado, existe muito, mas muito diálogo também, não se esqueça, o ponto forte dos jogos 2d são suas histórias, e Mogeko é perito nisso!

Os personagens são cativantes, cada um com sua personalidade super marcada, os seus desings também são bonitos, há comédia boa parte do jogo, perseguições, finais secretos, MUITA COISA!

Bom, é sem dúvidas um dos melhores jogos que eu já joguei, e como sempre eu peguei o link na Zero-Corpse <3

Todos os personagens presentes *u*

 Saiba mais sobre os personagens e o link para Download no site da Zero-Corpse




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kamisama Hajimemashita – Personagens

Mirai Nikki – Personagens