Ookami shoujo to kuro ouji - Introdução

Eu vi esse anime no ano passado, e confesso que fiquei com preguiça de vir aqui compartilhar com vocês... hehe e-e'

Bom, Ookami é um shoujo, do estilo... frufru? Mais ou menos, graças a nosso príncipe, que de príncipe só tem a aparência.

Erika é a protagonista desse anime, ela é uma garota-lobo, mentirosa, e que se mete em confusão por causa das tais mentiras, porém ela teve o azar(ou talvez sorte) de envolver Sata, um garoto bonito, mas...de personalidade duvidosa, onde todas as pessoas que não convivem de perto com ele, pensam que ele é uma pessoa gentil e pacífica, quando na verdade ele é um sádico cruel :o
Idai neh? Estamos falando de um Shoujo, então a questão é, Erika vai aceitar as humilhações de Sata? Ou... vai engolir esse orgulho e aceitar outra pessoa? aliás, Sata é realmente tão ruim assim? hoje, no globo *cof, ;D ...

príncipe, aham
Impressões: 
É um anime muito divertido, eu ri bastante assistindo ele, mas também tem um draminha saudável, nada que te faça ficar careca, como em Ao Haru...
Os personagens são carismáticos e com personalidades bem marcadas, o que faz com que mesmo tendo poucos episódios, você se apegue a eles. O anime também pontua em criar climas, sabe, preparando uma situação, e PÁ, ele estoura na tela, criando um impacto legal.

Então sim, eu recomendo! E eu vi ele duas vezes olha só, é de qualidade u-u

como o animeq anda saindo do ar, vou deixar o link do anitube mesmo:
Ookami no anitube :B


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kamisama Hajimemashita – Personagens

Mirai Nikki – Personagens