Jogos para jogar com seus amigos online mesmo que seu pc seja ruim

E com ruim, eu estou utilizando eufemismo (eufemismo é diminuir algo :B).

Bom, meu pc não é ruim, ele é muito bom, afinal não é qualquer pc que tem 11 anos e ainda funciona, certo? Só que, como velho, gente velha, ele tem suas limitações, e infelizmente uma delas é, ele não roda jogo nenhum praticamente, por isso é comum vocês verem posts de jogos 2d... mas jogos 2d não agradam a todos(why??) e nem da pra jogar com seus amigos online.

Vou recomendar então 4 jogos que são online e vocês vão poder jogar com seus amigos, mesmo aquele que tem o pc da positivo, vai conseguir jogar pelo menos um deles! 

Transformice



Eu comecei a jogar mice quando eu ainda era muito novinha, sei lá, eu tinha uns 14 anos, por ai, e era divertido, só que... eu não jogava com meus amigos, primeiro que só tinha um amigo que jogava, e ele era muito ruim, então parou se jogar por ser cabaço mesmo, aaaaaaaaaanos depois, já velha, com 17 anos (q), decidi voltar a jogar, e olha, todo meu povo também, inclusive o cabaço (que ainda joga mal hehe), mice tem uma variedade grande até de modos, e conforme você aumenta seu nível, você adquire habilidades para seu rato, "comassim", bom, uma hora você será a  pessoa com mais pontos da sala, e então, no modo normal, você será o SHAMAN da sala, shaman é o cara de uma tribo indígena, que tem poderes, e é muito sábio e pá, então, é ai que você pode usar suas habilidades, que você escolhe quais serão, é uma árvore de skills, para aqueles que são acostumados a jogar.
Da lista, esse é o jogo menos enjoativo, e o que eu tenho um carinho maior.
* para criar uma sala privada, basta digitar /sala #oitudobem, ou se for algum modo, /sala #racing olatdbem , e pode ser qualquer palavra, ah sim, da pra por senha, após criar a sua sala, digite /pw oi , a senha será a palavra na frente do pw.



Gartic



Eu sempre tive um preconceito horroroso sobre este aqui, porque... ele parece meio...chato, mas não é não, não se você não jogar por horas.
O conceito de Gartic é basicamente esse: Alguém desenha, e os outros tentam adivinhar o que é!
Da pra criar sala privada, customizar com as palavras que você quiser, tem chat para conversar, tem tempo, pontuação, ate o tema da sala da pra mudar (as cores e a textura).
* para criar uma sala particular é necessário criar uma conta, se apenas quiser jogar, basta entrar em qualquer sala disponível.

Agar.io


Ok, agario não é um jogo multiplayer que você decide com quem joga, mas pode ser, de duas maneiras, 1- você baixa uns programa lá, que eu não, só que tem no youtube tudo explicadinho, a 2° opção é vocês atualizarem a página, até cairem no mesmo servidor, e então, fazem dupla, trio, quarteto, sei lá, e cresçam juntos (apesar que grupos grandes no agario realmente se tornam irritantes, então jogue com consciência, ok?).

Brawlhalla

As poucos estão sendo lançados ainda mais personagens :v


Esse jogo é da steam, então ele não é leve como os outros, e também é necessário baixa-lo, mas se rodo no meu pc, roda no seu também, sério, tem que roda. 
O conceito de Brawl, é vencer o seu oponente a maior quantidade de vezes, ele tem uma série de personagens, que você pode usar, e cada um tem suas habilidades únicas, e você pode customiza-lo usando dinheiro de verdade, não que seja necessário ta? É opcional.
É divertido, tem vários modos, mas a quantidade de lag, dependendo da sua conexão, vai te irritar e te fazer morrer vezes de mais.
* para criar server privado, basta clicar em customizar, private online.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kamisama Hajimemashita – Personagens

Mirai Nikki – Personagens