Toradora - introdução


Sinopse:
Existe um tigre, e um dragão, o tigre é baixinho e briguento, o dragão, pobre coitado, é apenas um ser bondoso de aparência assustadora, e estes são os dois polos fortes da escola... Taiga, o tigre, acaba por se tornar amiga de Ryuuji, o dragão, e ambos gostam de pessoas diferentes, Ryu gosta de Minori, enquanto Taiga gosta de Kitamura, um nerd um tanto excêntrico... Bom, juntos, eles se ajudam para tentar conquistar seus amores, e enquanto se ajudam, acabam criando um laço muito forte entre eles, o que é facilitado, já que os dois são vizinhos de janela.

tigre delicadíssimo!
Impressões:

o dragão é a mãe da casa \o/
História: A história é fácil de entender, mas ainda sim complexa, como todo shoujo, foco em drama, mas aqui, esse drama demora um bom tanto para aparecer, além do drama, não focar só no romance, mas também para problemas familiares dos personagens, e, da amizade que há entre eles. Os personagens são, bem simpáticos, e mesmo os que não são, tem carisma, o que faz com que a gente nos sinta em casa, como se fizessemos parte da história, e essa sensação é bem legal.

Conclusão: É um excelente shoujo, comédia, divertido e sem aqueles clichês chatos de shoujo, tem muitos momentos bonitinhos, e muitos tristes, e outros, que tentam passar a realidade da vida. Super recomendado pra vocês minna :B

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kamisama Hajimemashita – Personagens

Mirai Nikki – Personagens