Tutorial como desenhar rosto mangá SUPER fácil!! – por mim mesma ;D

Desculpa pela qualidade da imagem, mas é o que tem pra hoje qq
Editei tudo no celular, e até que não ficou tão ruim (tão) e-e'', mas enfim, eu não acho que tenha tutorial mais fácil por ai do que esse, pois eu já vi quase todo tipo, claro que tem mais detalhados, mas não é essa a ideia, a ideia é fazer um desenho bonitinho e MUITO simples, e da pra fazer qualquer personagem utilizando ele(acho que homens e mulheres bombados não ein).


Esse é o desenho que vou ensinar nesse post, eu colori ele depois de fazer tudo, mas não vou ensinar a colorir pois já tem bons e simples tutoriais de como fazer isso, e eu não sou exatamente boa nisso, tão fico devendo a cor ;u; , BORA APRENDER A DESENHAR OLHOS, BOCA, NARIZ E ROSTO!






Para fazer um menino, engrosse um pouquinho o pescoço, meu traço é shoujo, então não serve no geral, para fazer homens, no máximo até adolescentes.





Acrescentei alguns detalhes, como a pálpebra, e as sobrancelhas, também colori um pouco a boca.
Quanto ao cabelo, eu não vou fazer um tutorial, porque eu não sei fazer tutorial de cabelo e-e'', mas vou deixar aqui dois deles.

O que fiz na minha boneca foi praticamente esse último, só dei uma encurtada no comprimento.


E é isso minna, espero que tenha ajudado, fiz realmente o mais simples possível, para ajudar os super iniciantes, ou que tem dificuldade em alguma coisa ^^

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Kamisama Hajimemashita – Personagens

Mirai Nikki – Personagens