Hunter x Hunter – Introdução

Sinopse:
Tudo começa com um garoto chamado Gon, que deseja ser um Hunter(a tradução é caçador, mas caçador do que, eles mesmo decidem), com apenas 12 anos, para poder entender a razão de seu pai ter escolhido essa vida ao invés de cria-lo, e não, ele não está com raiva, nem quer vingança, Gon é quase a pureza em pessoa. Primeiro, ele precisa passar no exame Hunter, e ai já podemos conhecer seus amigos que farão parte da história, assim como alguns pseudo-vilões, e as motivações de cada um.


Minhas impressões:

História: É... O enredo é tão bom que eu não consigo fazer um resumo disso, então entenda, a história é realmente, MUITO boa, MESMO, não estou nem perto de exagerar. O que posso dizer é que é um enredo inteligente, vamos comparar com Death Note para ficar mais fácil, ainda sim, eu prefiro Hunter, sério, é muito bom, a dinâmica de pensamento lógico te deixa realmente interessado, é como se fosse um desafio, "você vai entender isso aqui ou quer que a gente explique?" pois eles sempre explicam logo em seguida tudo.

Personagens: A maioria é muito bem desenvolvida, só senti falta de um pouquinho de um ou dois, mas creio que não tenha dado espaço para apresentar, faltaria contexto, totalmente normal. Eles são carismáticos, inclusive os secundários.

Trilha sonora: Além de um enredo maravilhoso, personagens ótimos, a trilha sonora também é incrível...





Conclusão final: Eu achava impossível gostar de um anime mais do que eu gostava de Inuyasha, não sei dizer como isso aconteceu, mas Hunter me conquistou. Como eu disse, o enredo é inteligente, ele vai te apresentar algumas coisas complexas (não muuuito, mas precisa dar uma pensada) e em seguida vai explicar tudo, é um ponto bem original aliás, já que o anime inteiro é quase um tutorial gigante sobre ele mesmo, e de maneira nenhuma isso o deixa chato, muito pelo contrário, deixa muito mais interessante.

Killua
Estou longe de conseguir realmente expressar o quão bom Hunter é, mas a ideia é que vocês vejam com os próprios olhos, mas atenção aqui, o começo do anime parece que será uma aventura feliz, entretanto não é assim, Hunter aborda temas pesados, é sangrento e violento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kamisama Hajimemashita – Personagens

Mirai Nikki – Personagens