Recomendações de animes de comédia :v


Lovely Complex

Apesar de ser um shoujo, Lovely foge dos clichês massantes de anime romântico frufru, tanto o Otani, quanto Risa acham essas coisas muito "uhhhg", então a chance da gente se identificar com eles é bem maior, justamente por essa personalidade mais... Normal, digamos assim, ninguém é tão gay como nos shoujos, minha nossa q
A personagem que faz tudo ficar incrivelmente engraçado é Risa, ela é alta, desengonçada e tenta parecer feminina de vez em quando, ela tenta mas falha miseravelmente, não é o jeito dela, e então simplesmente não dá -q . Quanto ao Otani, eu diria que é a sua lerdeza misturada com a sua burrice e também sua teimosia que o deixa engraçado (sem falar que ele é um nanico invocado * cof).
Dois episódios servem para tirar o mal humor, a sonolência e a fadiga, melhor que remédio!

mata ele, mata q
> Saiba a sinopse e a análise aqui: Lovely


Oremonogatari



Takeo é esse cara simpático que vocês podem ver na imagem acima (e também no gif abaixo, como tábua de passar), é outro Shoujo (essa lista é praticamente só shoujo mesmo, dirgurpe qq) que foge dos clichês, mas aqui nós temos muita fofura, muita, por parte da protagonista feminina, ela é super delicadinha e ama fazer doces, mas também é meio tarada õ- õ que. Suna, o amigo bonito é completamente apático e alheio ao mundo, incluindo as garotas que correm atrás dele, Takeo é o amigo "feio", que sempre quis um amor verdadeiro, e quando ele finalmente arruma um, não faz a menor das ideias de como lidar com isso, e ai está a graça, além de nos mostrarem como Takeo é uma pessoa diferente e sua família.
Quebre tabus com esse anime, e ria muito com as peripécias do jovem Takeo >:v

Você pode já ter ajudado sua mãe com a roupa, mas duvido que assim q

>Saiba a análise e a sinopse aqui: Ore

Mikakunin de Shinkoukei 



Aqui nós temos um leve drama no último episódio, mas faz parte da história.
Quando de repente, você descobre que tem um noivo, sim, que está prometida para alguém sem nenhuma chance de recusa, que tal, no seu aniversário de quinze anos, ele e sua irmã mais nova passarem a ir morar com você? 
Além do mais, para terminar a estranheza, eles são de um lugar distante (ou, a pqp *cof), e parecem ser meio selvagens, indígenas, algo muito estranho está relacionado com esses irmãos... Sua irmã é uma lolicon maluca, sua "cunhada", é uma criança, mas é esperta e tem um poder de convencimento bem estranho, sua mãe está ocupada de mais trabalhando, seu noivo é praticamente mudo, e você, você não faz a menor ideia do que está acontecendo, tendo que lidar com tudo normalmente, e fazer essa nova família dar certo, sem nem ao menos saber se é isso que realmente quer.
Usei "você", no lugar do nome da protagonista para vocês entenderem a loucura que ela está passando kkk :v 
Apesar de ser um anime engraçado, ele demora a revelar seus segredos, e da lista, é o com roteiro mais "lento", isso não tira o humor, oh sim, diferente dos outros também, ele se passa mais em casa do que na escola.

Ainda bem que ele tem muita paciência...
> Saiba a sinopse e análise aqui: Mikaku

Tsurezure Children

                           

Aqui sim nós só temos romance, para todos os gostos.
A proposta de Tsurezure era ser um anime bem simples e objetivo, mostrando como os casais podem ser diferentes e complicados, que as relações podem começar ou acabar dos jeitos mais esquisitos, constrangedores e inusitados possíveis... De todos os animes daqui, ele é o mais curtinho, apesar de ter 12 episódios, cada um tem apenas 12 minutos.
É uma boa para quem não anda com muito tempo e quer ver algo com romance, mas bem engraçado, sem uma história muito mirabolante.
Parabéns, você... ERROU!!!
> Sinopse e análise aqui: Tsurezure

Gekkan Shoujo Nozaki-kun

                                         

É o único com shoujo no nome, e é o único que não é shoujo :v
Sim, tem uns lances românticos, afinal, Nozaki é um mangaká de shoujos, no anime vamos acompanhar o trabalho que ele tem para poder criar suas histórias, baseando-se no que ele vive e vê na escola, e também criando situações bem embaraçosas, que saem todas bem tortas e nada ver, com seus amigos, e incrivelmente no final isso realmente vira algo que parece mesmo um shoujo õ -õ
Gekkan é responsável por diversos memes do mundo dos animes, e eu acho que vale muito a pena conferir, porque alguns deles, ninguém viralizou, ainda ... :v
Quem gosta de mangá, e quer uma comédia, vai gostar desse aqui, nos é apresentado como é o processo de criação, mesmo que de maneira simples, além de mostrar "o outro lado", de como a criatividade funciona, tudo isso com muita loucura, mas vale a pena :v

Cena do último OVA :v ah, tradução "pessoal, eu achei a bermuda de vocês!!" "Ótimo, Passa pra cá!!" "Tá!"
*junção de braços curtos e onda maligna*
> Para saber a sinopse e a análise, aqui: Gekkan


                                        
Conhece algum anime engraçado? Me indica >o< nos comentários!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kamisama Hajimemashita – Personagens

Mirai Nikki – Personagens