Ali-chan em fatos – Respondendo a mim mesma sobre fatos antigos

Eu achei necessário fazer esse post antes de voltar com esse quadro porque muita coisa mudou de anos pra cá...

Essa foi a ordem dos fatos até agora (todos são links, caso vocês queiram ler):


  1. Odeio o verão
  2. Minha escola é um hell
  3. Sou discriminada pelo meu template
  4. Sinto cheiro de chuva
  5. Tenho memória ruim
  6. Sou anti social
  7. Sou horrível em inglês
  8. Sou míope
  9. Sou viciada em abreviações
  10. Não gosto de mudanças
  11. CHESHIRE CAT
  12. Sou a Tchalin!
  13. Não gostei de todos os animes que vi
  14. Conhecendo mais da blogger
  15. Como me encontrar


E foram esses, a maioria dessa lista está mal escrita, os que estão aceitáveis são do 11 ao 15, o restante ta meio lixo.

Vamos lá, começando do começo.

1- Eu não odeio mais o verão, eu ADORO essa porcaria agora, suar ainda é muito ruim, pernilongos incomodam, mas eu DETESTO roupa de frio, eu não gosto de usar calça, nem blusa de frio, eu gosto de uma camiseta e um short, de andar descalça e poder ficar bem assim, sem nariz entupido e a mão congelada segurando o mouse, algumas outras razões envolvendo minha saúde também me fazem preferir o verão, mas não entrarei em detalhes.

2- Eu fiz esse post sobre a minha escola, e basicamente ela era um inferno porque era muito difícil, nossa, exigente, e tals, olha, antes fosse isso, porque isso era o que queriam que a gente acreditasse, de fato, ela era uma escola difícil, porque você não aprendia lá, sério, na boa, que isso! Não vou me aprofundar muito, mas essa escola foi uma decepção, e por causa dela eu estou tendo que recuperar anos perdidos de vida.

Sou mais eu miga
3- Isso não acontece tanto hoje em dia, mas ainda acontece, meu tema é do próprio blogger, e que se lasque mesmo, vai continuar sendo, pra sempre, eu NÃO TO NEM AI, foi o tempo em que eu me importava por não ter um template cheio de frescura, aqui é tudo objetivo mesmo, até o layout, e quem não gostar de nada que seja rosinha pastel... Sei lá, vai catar uns coquinho na ladeira.

4- Sim, ainda sinto, mas agora eu nem ligo mais pra isso.

5- Ela ainda é bem ruim, especialmente para números, se eu não sei um número de telefone, eu tenho que olhar um por um, bem lentamente, se não eu erro tudo, uma desgraça.

6- Ser anti social realmente tem dois lados, é difícil você levar uma rasteira, mas eu aprendi recentemente que pode acontecer, e olha, você ser tão seletivo e levar um chapéu de alguém tão próximo é bem complicado, de qualquer maneira, se fechar em seu próprio mundo faz parte, e é saudável até certo ponto. O convívio social é importante e necessário, então ser anti social é algo a ser levado com cautela.

7- Sim, eu sou horrível em inglês ainda, mas, agora eu faço curso, já faz 3 anos, então embora eu não seja a nerd da turma, sei bastante coisa agora, eu entendo bem, de certa maneira, não posso mais dizer que não sei inglês :D

8- Eu ainda sou míope, e isso vai continuar sendo assim, a não ser que eu faça cirurgia, vou pensar nisso ainda.

9- Sou tão viciada em abreviações, que quando preciso falar com gente nova eu preciso apresenta-las ao meu próprio dialeto.

10- Não gosto de mudanças porque sou uma pessoa monótona, meio robotizada, se você muda alguma coisa de lugar por exemplo, saiba que te xinguei mentalmente.

11- Já não sou mais tão fissurada por esse gatinho, mas ainda adoro muito ele, e provavelmente vou continuar adorando.

12- Eu sempre quis ter um apelido legal, impactante sabe, mas meus apelidos sempre foram muito pouco acolhidos, o que eu mais aderi foi "Lin, Tchalin e demônio", mas nenhum deles é usado com frequência por meus amigos, mé, um dia quero ter um apelido daora.

13- É um ótimo post esse, passem lá para dar uma lida!

14- É tipo uma tag sobre fatos rápidos sobre mim.

15- Divulguei algumas maneiras para que gente que lê o blog possa falar comigo, mas os que me mandaram convite, sorry, eu só aceito se mandar um recadinho antes, porque eu não faço coisas como "lotar perfil", eu detesto muito isso, só deixo adicionado pessoas que eu falo ou que tiveram um vínculo muito próximo de mim no passado.

* arfa
Nossa, cansei, mas acho que falei tudo que deveria, agora estou oficialmente reabrindo esse quadro no blog, OKAERI, e de Aline-chan em fatos, vai ser "Ali-chan em fatos", uma pequena mudança, que julguei ser necessária, pois meu nome não tem nada de japa, apesar de eu até ter sangue japonês huehue

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kamisama Hajimemashita – Personagens

Mirai Nikki – Personagens