Hunter x Hunter – Personagens

Gon

É um garoto "puro", digamos assim, pois ele não sente raiva ou rancor de você, em uma luta por exemplo, mesmo se você socar ele até ele desmaiar, simplesmente porque estão em uma luta justa(what,né?). Ele é claramente um menino de bom coração, mas isso também faz parte de seus defeitos, quando alguém é bom demais, acaba colocando algumas coisas em risco, como por exemplo sua própria vida!
O lado egoísta de Gon é exatamente esse, se ele acha que algo é certo e tem que ser feito, ele fará, mesmo que para isso tenha que prejudicar seus amigos (ele não nota isso, só quando lhe dizem), sua determinação chega ao nível da loucura, eu costumo comparar Gon com  o Hisoka, só muda o tipo de loucura de cada um.

Killua

Em contraposto de Gon, Killua está longe de ser um garoto bonzinho, afinal ele foi criado desde sempre para ser um assassino profissional, e de fato, ele é, diferente de Gon, se Killua se sente ameaçado, ele vai embora, até quando ele quer ficar, sua criação (o jeito em que ele foi criado, e também outra coisinha...) o faz dar meia volta e fugir. Mesmo sendo um assassino, ele não é frio, nem desprovido de sentimentos, ele mostra dois lados, seu lado normal, e seu lado sério (modo assassino), mais para o final, podemos ver que ele tem um bom coração, só não teve muito a oportunidade de mostrar, mas manifesta bem esse lado com sua irmã mais nova, Alluka.


Kurapika

É o último sobrevivente de seu clã, que possui uma característica única, seus olhos ficam vermelhos quando expostos a fortes emoções, e ao morrerem, essa tonalidade se torna permanente, e no submundo esses olhos valem uma fortuna. Kurapika quer vingança, se vingar do grupo Gen'ei Ryodan (trupe fantasma), e também recuperar  todos os olhos de seus parentes.
Sua personalidade costuma ser calma e concentrada, ele é inteligente, ele e Killua costumam ser os cérebros do grupo, mas ao ver uma aranha (símbolo da trupe) ele costuma perder o controle e assumi uma personalidade bem agressiva. De todos, ele é o que tem o menor senso de "amizade para sempre", provavelmente por ter perdido todos aqueles que estimava.

Leorio

Um cara excêntrico, o alívio cômico do grupo (melhor alívio cômico), deseja ser médico, por conta de seu passado, onde ele teve que ver seu amigo morrer, por ser pobre e não ter como leva-lo ao médico. Entretanto, ser médico custa muito, então se tornar Hunter lhe da a chance de conseguir dinheiro o suficiente para tal.
Leorio não entra em praticamente luta nenhuma, seu desenvolvimento é mais voltado para o fortalecimento da amizade, em oposto a Kurapika, ele é o que tem o maior senso de "todos juntos", de um jeito legal eu diria, eu considero ele um pai bizarro pro grupo. É um idiota, um idiota muito legal e-e'

Hisoka

A pergunta que não quer calar "qual é a desse cara?!", Hisoka é um doido psicopata, não tem descrição melhor, além de parecer um pedófilo também. Ainda sim ele tem carisma (da pra entender?), se não fosse por ele, Gon não teria se desenvolvido tanto, e de um jeito muito bizarro ele costuma ajudar Gon e consequentemente seus amigos, repito que de um jeito bizarro, e claro, visando seus próprios propósitos.
Tem o jeito de um maniaco, e um sorriso sarcástico que não deve sair nem lavando com sabão, pra ele é um passatempo desafiar pessoas fortes numa luta, e ele só poupa aqueles que acha que podem vir a ser um oponente "digno".

Illumi

Irmão mais velho de Killua, está na lista dos doidos psicopatas, e parece ter uma ""amizade"" com Hisoka, está mais para parceria conveniente, mas vamos lá. Illumi, assim como Hisoka, faz coisas voltadas aos seus próprios interesses, e no topo está seu irmãozinho que ele diz amar mais do que tudo (amor doentio), ele não tem expressão no rosto, mas da pra entender suas intenções só pelo que ele fala mesmo.

Chrollo

Líder das aranhas, do grupo Gen'ei Ryodan, é difícil ler suas expressões, mesmo que não seja tão congelada como a de Illumi. Seus objetivos não ficam claros no anime pelo menos, mas ele aparece quando algo "precisa" ser roubado, ele também já chegou a contratar a família de Killua para um serviço.

Wing

Primeiro mestre de Killua e Gon, lhes ensina o básico sobre Nen.

Bisky ou Biscuit

Segunda mestre dos garotos, e mestra de Wing, apesar de sua aparência, é uma cinquentona, embora odeie ser chamada de velha ;D

Kite ou Kaito

Ex discípulo de Ging (pai de Gon), é um cara tranquilo, apesar de seus ataques, compreensíveis (afinal ele está com Gon e Killua e-e'). Como ele mesmo diz, não gosta de tirar vidas, ainda sim é um dos caçadores mais fortes que aparecem, por exemplo seu En tem um alcance maior que 42 metros.

Alluka/Nanika

Irmã mais nova de Killua, presente no último arco do anime, ao meu ver, Alluka tem uma gêmea, ou duas personalidades(Nanika), seu poder consiste em realizar desejos, porém, eles tem preço, e costumam ser bem altos. Por conta disso, Alluka não é tratada como membro da família, exceto por Killua, que adora sua irmã e a salva no final.

Meruem

Rei das formigas quimeras, quase totalmente desprovido de emoções humanas, ou seja, ele é frio e violento, inclusive com sua própria guarda real. Seu jeito só muda ao conhecer uma humana cega, Komugi, e os dois formam uma amizade ao se enfrentarem em um jogo de tabuleiro, única coisa em que o rei jamais conseguiu vencer.

Komugi

Uma mulher humana, cega, cujo único objetivo de sua vida é ser mestra em um jogo de tabuleiro, ela leva isso tão a sério, que se um dia perder (significaria perder seu propósito de vida também), ela gostaria de morrer em seguida. Por ser cega, ela nunca soube que o rei, a quem ela estima, não era humano, e no fim decide terminar ao lado dele.

Ging
jsuis, tem uma pessoinha ali > kkkk

Pai de Gon, e como dizem, um vagabundo. Não tem muito o que falar sobre ele, além de que ele não é um exemplo de pai...

* São muitos personagens, eu sei que existem muitos legais e interessantes, mas para o post ser objetivo esses são os que irei frisar! Talvez em um futuro, eu acrescente mais personagens.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Kamisama Hajimemashita – Personagens

Mirai Nikki – Personagens