Top 6 personagens masculinos lindos de morrer! q

Tomoe – Kamisama Hajimemashita


Descansa, amanhã vo tretar com você de novo qq

Vamos começar por um óbvio e-e
Tomoe é meio raposa, ele é um youkai (demônio) e também é um familiar, que significa que ele faz parte de um templo e serve a um deus. No começo, o temperamento de Tomoe é insuportável, pobre Nanami... Mas ela lida bem com isso, e nos é revelado, uma agradável surpresa, que ele não é uma pessoa ruim, só muito machucado pelo passado.
O traço usado para faze-lo, aliado com a escolha de cores, o branco do cabelo (um clássico, sempre amado), e olhos violeta (não tão comum), além das orelhas e o animal ser a raposa, tudo isso junto com sua personalidade forte e sagaz me obrigaram a por Tomoe na lista, mesmo sendo clichê, dirgurpe q

Mikorin – Gekkan Shoujo Nozaki-kun


"Eu não to com vergonha! E não me chame de "Mikorin!" IDIOTA, IDIOTA!"


Eu nem  ao menos lembrava no nome verdadeiro do Mikorin, é Mikoshiba *cof, eu comecei Gekkan esperando altas comédias e só isso mesmo, mas fui surpreendida com o desing de diversos personagens, mas o que mais me chamou atenção,  (foi Kashima, mas não posso colocar aqui, por que, saiba vendo o animeqq), continuando, foi o Mikorin, esse tipo de cabelo e olhos, normalmente vai para personagens rebeldes e secundários, como o Kurama, de Kamisama, mas Mikorin vai na contra mão completa disso, ele é tímido, e muito atrapalhado.
Seu ego é tão grande que ele fala besteira e se arrepende meio segundo depois, e por conta disso sempre se mete nas maiores furadas possíveis q
É, o traço, mais as escolhas para compor o personagem e sua personalidade trouxeram Mikorin para essa lista, ele é um poço de fofura, e idiotice, nem tudo é perfeito...




Genos – One Punch Man


que bela arte temos no mangá '- '

One Punch Man estourou uns tempinhos atrás ai, e com isso vieram as fan-girls do Genos q
Ele é realmente bonito, e foge a regra do cabelo comprido, sem falar que ele é um cyborg. Genos é um cara inocente, e bem literal, isso não quer dizer que ele é burro, nem songo-mongo, apenas que ele tem seu jeito de ver as coisas. Essa sua personalidade contrasta com a aparência, que apesar de jovial, não o deixa adolescente, avançamos para um traço mais adulto, talvez seja por isso que ele tenha chamado tanta atenção, fora o" físico", o cabelo curto incomum e a escolha do dourado, tanto para os olhos como para os cabelos.
Nice aprendiz (y)

Yato – Noragami


;u;

Ahá, aposto que ninguém esperava ele aqui >:v

Sem dúvidas o que mais chama atenção no visual do Yato são seus olhos azuis, porque no geral, ele tem um visual comum, roupas escuras, altura normal, um rosto delicado (no caso, por causa do traço), e cabelos compridos (passou da orelha é comprido, para garotos), por isso digamos que a beleza de Yato começa em seus olhos. O jeitinho do Yato completa, ele é, apesar de ser uma boa pessoa, e tentar ser um bom deus, um ex deus do caos, e está sempre melhorando, inclusive, assumindo gostar de parte dessas matanças que ele conduzia, tem que ter muita coragem para admitir algo assim, tão pesado.

Gilbert – Pandora Hearts


Poço de fofura TuT

Dessa lista, eu considero o Gil o mais bonito, de verdade, minha nossa, que traço lindo, e que personagem incrível também, 10/10 para composição ~ aplausos~
 *cof 
Podemos ver Gil desde sua infância, quando ele era apenas um pequeno servo pessoal de Oz, e então acontece o que acontece e agora ele não é mais apenas um servo, tem um grande poder nas mãos e uma nova missão, apesar de continuar sendo cuidar de seu amo. Gilbert é tímido, quieto, tranquilo e gentil, mas quando precisa é forte e decidido, mesmo que implique coisas ruins para si mesmo.
Eu nem tenho muito o que falar sobre a beleza dele não, joguem ai no google e sejam felizes q

Kou – Ao Haru Ride


"É, eu sentia o mesmo, mas agora vou te fazer sofrer", poxa Kou, poxa!


Por último e não menos beldadeqq
Kou era muito tímido, ainda tem um pouco disso nele, mas boa parte morreu, devido a traumas na sua passagem para adolescente. Sua aparência é bem simples na verdade, cabelos bagunçados e pretos, olhos puxadinhos e castanhos, uma bela altura, e não vamos deixar de reparar nas bolsas comuns em asiáticos que Kou possuí, da um certo charme para o personagem :v
E outra vez é a junção da sua boa aparência (apesar do Touma também ser bem bonitinho :v), com uma personalidade forte que deixa o ser tão bonito...

---------------------------------------------------------------------------------------------------
É isso, eu sou péssima com esse tipo de post, mas eu espero ter deixado no mínimo interessante, ah, já sei, esperava o Sebastian aqui? Eu acho ele muito bonito sim, entretanto, não tinha nada assim de muito diferente para falar dele, ele é sexualizado assim de propósito (e faz sentido, ele é um demônio), mas já fico muito batido, vamos dar espaço para os outros u-u

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kamisama Hajimemashita – Personagens

Mirai Nikki – Personagens